Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Empresa cria solução de Voz sobre IP para instituições de saúde

Publicidade

A Trellis, empresa de comunicação de dados e voz, lançou o hIPer Voip, solução que utiliza o protocolo IP de internet como canal de transmissão de voz. O serviço, voltado para a área de saúde, deve reduzir em até 30% os custos com chamadas interurbanas e internacionais e dispensa a utilização de softwares específicos ou plataforma PC e a intermediação das operadoras de telefonia convencional.
O hIPer Voip é indicado para instituições que tenham gastos acima de R$500 mensais com DDD e DDI e pode ser ligado diretamente ao PABX ou aparelho telefônico, para trabalhar em conjunto com a internet de banda larga.
Não há cobrança de assinatura mensal, taxa de manutenção ou contrato de exclusividade. A empresa oferecerá tarifas com valores fixos por destino e controle de ligações via web, além de instalação, gerenciamento e manutenção do serviço.
Com base em estudos próprios e no levantamento da consultoria Frost & Sullivan, que constatou que a adoção da VoIP aumentou 44% na América Latina em 2004, a Trellis espera aumentar sua receita em 20% com o lançamento da solução.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta