HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.800 profissionais! Clique aqui

Eli Lilly desenvolve dispositivo contra falsificação

Publicidade

A Eli Lilly lançou uma serie de itens para aumentar a segurança dos pacientes que utilizam Cialis – um dos medicamentos de sua produção com maior índice de falsificação.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique
Dentre estas medidas, foi criado um selo adesivo especial importado dos EUA, com tecnologia mais sofisticada e segura que os tradicionais. O selo é semitransparente, com formato oval de 14 mm x 20 mm e contém a marca “C” e o contorno do comprimido, que se intercalam quando a embalagem é movimentada
Além disso, é possível identificar o produto da Lilly através do lacre de segurança nas partes superior e inferior da embalagem, com borda prateada; tinta reativa na lateral da caixa que, ao ser friccionada com um objeto de metal revela a palavra Lilly, e selo holográfico com o logotipo da Lilly no blíster.
Segundo a Anvisa, nos últimos três anos, cerca de 75% das apreensões de medicamentos falsos no país era composta por remédios para tratamento da disfunção erétil. Assim como a origem, o conteúdo destes medicamentos é desconhecido.

       
Publicidade

Deixe uma resposta