Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Eleição no Conselho de Administração da Liga Paranaense de Combate ao Câncer

Publicidade

Ocorreu com sucesso e participação massiva dos sócios a eleição do Conselho de Administração e Fiscal da Liga Paranaense de Combate ao Câncer mantenedora Hospital Erasto Gaertner. O pleito ocorreu para preencher cinco vagas administrativas e três fiscais.

O mandato é de quatro anos e entra em vigor em 2011. Foram eleitos para as cadeiras administrativas Dr. Massakazu Katu, Chefe do Serviço de Cirurgia Abdominal do Hospital Erasto Gaertner; Dr. João Antonio Guerreiro, Médico Oncologista, Dr. Sérgio Bruno B. Hatschbach, Chefe do Serviço de Ginecologia e Mama da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Dra. Claudiane Ligia Minari, coordenadora geral do Hospital, e Janice Gastaldon, ex-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Para o conselho fiscal, foram eleitos Antonio José França, Angela Zanlorenzi e Antonio Augusto Grellert.A posse dos conselheiros eleitos será na segunda quinzena de março de 2011 na Assembléia Geral Ordinária Solene.

Com estes resultados, reitera-se a confiança e credibilidade da atual gestão, que lida com transparência em todas as áreas do Hospital Erasto Gaertner. Este objetivo pode ser comprovado através de dados auditados e conquistas físicas e institucionais da entidade nos últimos quatro anos. Para os próximos anos, o objetivo é manter todos os projetos de expansão, como o Erasto ao Cubo, assim como a busca constante em tecnologia, que faz da instituição referência nacional no tratamento oncológico.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta