Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Eleição da AMB e Federadas acontece nesta quarta-feira

Publicidade

Médicos de todo o país participam nesta quarta-feira, 31, das eleições para o triênio 2005-2008 da Associação Médica Brasileira e suas 27 Federadas. Na entidade nacional, a única chapa inscrita foi a “AMB para os médicos”, encabeçada por José Luiz Gomes do Amaral.
A votação acontece das 8h às 17h na maioria das urnas, porém o médico deve se informar junto à sua Federada. No Acre os locais que terão urnas são a Associação Médica do Acre, Fundação Hospitalar de Rio Branco e Hospital de Base de Rio Branco (Pronto-Socorro). Em Alagoas são a Santa Casa de Maceió, Memorial Arthur Ramos, Sindicato dos Médicos, CRM, Sociedade de Medicina, Hospital do Açúcar e do Álcool e Hospital Universitário.
No Amapá haverá uma urna na Av. Almirante Barroso, 1910. Bairro Santa Rita. Na Bahia as votações acontecem na Associação Bahiana de Medicina, Hospital Português, Hospital Espanhol, Hospital Aliança, Hospital Santa Izabel, Hospital São Rafael, Hospital Jorge Valente, Hospital Santo Amaro, Hospital da Cidade, Hospital Agenor Paiva, Hospital Otávio Mangabeira, Hospital Aristides Maltez, Hospital Edgard Santos, Hospital Roberto Santos e Hospital Geral do Estado.
Confira lista completa dos locaisAssociação Médica Brasileira – www.amb.org.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta