Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Edwards: Emergentes no foco de critical care

Publicidade

Irvine, Califórnia – Com produção em Utah (EUA), Porto Rico e República Dominicana, a linha de cuidados críticos, que pertence à unidade de Critical Care da Edwards Lifesciences, tem como seu principal foco os países emergentes da Ásia e da América Latina.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique
No terceiro trimestre de 2008, as vendas para países estrangeiros ultrapassaram às internas e, no caso de Critical Care, já respondem por 60% do total. “Hoje a comercialização nos Estados Unidos representa menos de 40% do nosso faturamento. Somando a Europa, o valor chega a 66%. Isso significa que América Latina e Ásia já respondem por 34%. E esse valor deve aumentar, já que o crescimento na China e na América Latina tem sido, em média, de 20% ao ano”, conta o vice-presidente corporativo da unidade de Critical Care, Carlyn Solomon.
“Os países emergentes têm sido realmente o nosso foco, já que também obtivemos bons resultados na África do Sul e no Oriente Médio”, completa.
Hoje, os produtos são comercializados em mais de 100 países e o líder de vendas, o Flotrac, tem sido alvo de estudos que o utilizam como base para novas aplicações.
* Cylene Souza viajou a convite da Edwards Lifesciences
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta