5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Educação continuada é o foco da Pfizer para aumentar acesso

Publicidade

Focar em parceria com os gestores de saúde pública e privada. Esse é o foco da Pfizer, que esteve presente na oittra edição do Saúde Business Forum. A farmacêutica, que investe US$ 7 bilhões por ano em Pesquisa e Desenvolvimento, aposta em educação continuada de médicos e gestores, como forma de garantir o acesso ao mercado de saúde.
e receba os destaques em sua caixa de e-mail. 
“Estar próxima a comunidade médica e investindo em programas de educação continuada é um meio de seguro de garantir o uso correto dos medicamentos pelo mercado e mantê-los atualizados com nossas inovações”, explica a gerente de Acesso da Pfizer, Tatiana Amarante.
A indústria mantém programas de educação continuada voltadas para um grupo de clientes preferenciais, que garante a participação em congressos médicos e em cursos modulares promovidas pela própria empresa sobre patologias específicas.
O foco da farmacêutica para os gestores de saúde é o de garantir a promoção da saúde e auxiliar administradores tanto da área pública, quanto do setor privado, a ministrar corretamente os medicamentos, a fim de garantir a segurança dos pacientes. “Hoje cerca de 10 mil pacientes utilizam nossos medicamentos no Brasil. Essa aproximação ajuda a garantir um mundo mais saudável.
Assista entrevista completa em nosso webcast
Leia mais:
Confira a cobertura completa do Saúde Business Forum
Você tem Twitter? Então, siga https://twitter.com/ e fique por dentro das principais notícias do setor.
 

       
Publicidade

Deixe uma resposta