🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

É tempo de se cuidar!

Publicidade

Com tantas tarefas diárias e multifunções, a mulher moderna tem de encontrar tempo para tudo, inclusive tempo para cuidar de si e da própria saúde.

É tempo de se cuidar! Esta é a mensagem que a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo quer passar na série de ações programadas para o Outubro Rosa, o mês da conscientização e prevenção ao câncer de mama.

Dentre as atividades programadas estão a iluminação na cor rosa das torres 3 e 4 do Hospital BP, nas faces voltadas para a Avenida 23 de Maio. Já na torre 5 que fica ao lado e tem 70 m², serão projetadas imagens de como as mulheres aproveitam o tempo livre e do laço símbolo do Outubro Rosa acompanhadas da hastag #OutubroRosaBP com o objetivo de gerar a discussão do tema também nas redes sociais. Ambas as ações poderão ser vistas até o dia 31 de outubro e os melhores ângulos para visualizá-las estão no Corredor Norte-Sul (Avenida Vinte e Três de Maio) e na região da estação Vergueiro do Metrô.

Já na terça-feira, dia 17, o oncologista e diretor médico geral do Centro Oncológico da BP, Antonio Buzaid, participará de uma transmissão ao vivo, via Facebook, para esclarecer as dúvidas dos internautas, além de dar dicas de como prevenir, tratar e vencer o câncer.

Serviço:

Iluminação e projeção do outubro rosa em vídeo mapping

Quando: De 2/10 a 31/10, das 18h às 3h

Iluminação: torres 3 e 4 do Hospital BP (faces voltadas para a Avenida Vinte e Três de Maio)

Projeção de vídeo mapping: torre 5 do Hospital BP (face voltada para a Avenida vinte e Três de Maio)

Observação: para ver as imagens acesse aqui: https://lion.box.com/s/o92c2atrjhn9p2p6j9s3z0dufs37y55q

Transmissão ao vivo com o oncologista Antonio Buzaid

Quando: dia 17/10, terça-feira

Horário: das 8h30 às 9h

Onde: Facebook da BP

       
Publicidade

Deixe uma resposta