🚀 HIS 17 Última semana: Mais de 4.700 inscritos! 😱 E você? Emita sua credencial gratuita Clique aqui

dr.consulta inaugura novos centros médicos na Mooca e São Bernardo do Campo

Publicidade

A partir deste mês, a rede dr.consulta, que oferece atendimento médico de forma acessível à população, expande sua rede de atendimento com a inauguração de duas novas unidades em São Paulo e região. No dia 8 de agosto será aberta a unidade da Mooca e, no dia 22, será inaugurada a unidade de São Bernardo do Campo. Com as inaugurações, a rede passa a ter 40 unidades.

Os locais terão profissionais para atendimento em especialidades como dermatologia, clínica geral, ginecologia/ obstetrícia, gastroenterologia, endocrinologia, neurologia, urologia e nutrição. Além disso, oferecerá exames de análises clínicas e ultrassonografias.

Para o vice-presidente médico do dr.consulta, Marcos Fumio, as novas inaugurações da rede reforçam o objetivo de levar o serviço de saúde de qualidade a um número cada vez maior de pessoas. “Chegamos a mais de  110 mil atendimentos mensais e temos mais de 1300 médicos à disposição dos pacientes. Além de consultas, oferecemos mais de 1000 exames, mais de 55 especialidades e 100 tipos de cirurgias”, destaca.

Os centros dr.consulta foram criados com a participação de médicos dos hospitais Sírio-Libanês e Albert Einstein e de gestores experientes para oferecer saúde acessível e de qualidade à população sem plano de saúde. Segundo Fumio, o objetivo é proporcionar diagnóstico completo e tratamento de problemas de saúde, ajudar na prevenção de doenças, assim como dar suporte com acompanhamento para pacientes pré-crônicos ou crônicos.

       
Publicidade

Deixe uma resposta