Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Dr. André Zacharov, do Hospital Evangelico de Curitiba, recebe prêmio de entidade das Nações Unidas

Publicidade

Personalidades Públicas do continente são escolhidos por seu extraordinário trabalho no cumprimento dos Objetivos do Milênio das Nações Unidas

Atlanta, EUA, 1º de Outubro de 2007 – Foram anunciados os nomes das oito personalidades públicas escolhidas para receber os Prêmios América na excelência no Serviço Público. Estas personalidades foram escolhidas pelo Comitê de Jurados dos Prêmios América, reunido na cidade de Washington no último dia 25 de Setembro entre mais de cem indicações recebidas de catorze países do continente.

O Comitê Organizador dos Prêmios América está alinhado com o Centro Internacional de Formação de Autoridades e Líderes (CIFAL Atlanta), com a Organização de Estados Americanos (OEA), O Instituto para Treinamento e Pesquisa das Nações Unidas (UNITAR), a Corporação Andina de Fomento, a Federação Latino-americana de Cidades Municípios e Associações (FLACMA), o Instituto Internacional de Metrópoles e a Revista América Economia.

Prêmio Especial na Excelência no Serviço Público

Doutor André Zacharow, Congressista da Câmara dos Deputados do Brasil (2003-2007) e Presidente da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba, Mantenedora do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba.

http://www.cifalatlanta.org/

http://www.evangelico.org.br/

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta