Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Doutores da Alegria promovem ações para captar novos recursos

Publicidade

Para garantir a totalidade do orçamento de 2006, cerca de R$ 4 milhões, os Doutores da Alegria promovem ações para captar novos patrocinadores, apoiadores e parceiros. A instituição realiza a campanha ‘De Bem com seu Imposto’ até o dia 30 de dezembro para aumentar o quadro de doadores. De acordo com a Lei de Incentivo à Cultura (do Ministério da Cultura), parte do Imposto de Renda de qualquer Pessoa Física (que fizer a Declaração Completa), ou Pessoa Jurídica (que fizer a declaração baseada no Lucro Real), poderá ser doado para a manutenção das ações da organização.
Devido ao apoio da Lei, cem por cento do valor doado para a entidade poderá ser abatido do imposto, desde que não ultrapasse seis por cento do Imposto de Renda devido para Pessoas Físicas, ou quatro por cento do Imposto de Renda devido para as Empresas.
Os interessados em contribuir devem entrar em contato com a própria instituição, pelo telefone (11) 3061-5523, ramal 05, pelo e-mail parceiros@doutoresdaalegria.org.br , ou site: www.doutoresdaalegria.org.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta