Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Dor musculoesquelética é tema de campanha do Centro de Dor do Hospital 9 de Julho

Publicidade

Pelo terceiro ano consecutivo, o Serviço desenvolve atividades para a conscientização da população leiga e de profissionais da saúde sobre a importância do tratamento multidisciplinar para a dor crônica

Contra a dor, mexa-se! Com este slogan, a campanha Viva Sem Dor, do Centro de Dor e Neurocirurgia Funcional do Hospital 9 de Julho, anuncia a sua campanha educativa de 2010, cujo foco é a dor musculoesquelética e as consequências do esforço repetitivo, do uso excessivo e dos distúrbios musculoesqueléticos relacionados ao trabalho.

O tema da campanha segue em alinhamento com a International Association for the Study of Pain (IASP), entidade norte-americana que o propôs visando elucidar para diferentes públicos as principais doenças e os mais eficazes tratamentos disponíveis nesta área.

Esta é terceira vez que o Serviço dedica parte de suas atividades para a campanha, tendo atendido gratuitamente nos temas anteriores – dor da mulher e dor oncológica – mais de 1500 pessoas em ações presenciais e centenas de outras em atividades via web.

Viva Sem Dor na web:

Hot-site: http://www.centrodedor.com.br/vivasemdor

Blog: http://centrodedor.wordpress.com

Twitter: http://www.twitter.com/vivasemdor

YouTube: http://www.youtube.com.br/centrodedor

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta