HIS17 É hora de mudar a saúde! Faça como seus colegas, participe do HIS. Quero participar da mudança

Doctolib arrecada mais de US $ 28 milhões

Publicidade

A Doctolib é uma startup que oferece serviços de gerenciamento de agendamentos médicos online e arrecadou cerca de US$ 28 milhões (26 milhões de euros) em financiamento da série C, em uma rodada conduzida pelo BPI France. Os investidores efetivos são: Accel, Pierre Kosciusko- Morizet, co-fundador da PriceMinister e o co-fundador da BlaBlaCar, Nicolas Brusson, também contribuíram.

A empresa oferece a sua plataforma SaaS apoiada em modelo de assinatura em toda a França e na Alemanha para clínicas ou hospitais, de diferentes tamanhos e perfis de pacientes.

Com relação à aplicabilidade, os médicos podem utilizar a Doctolib para otimizar o tempo, isto é, gerenciar suas reservas de compromissos e se comunicar, e os pacientes podem localizar médicos e serviços, além de acompanhar seus serviços.

Em outros lugares na Europa, uma série de serviços de agendamento médico apareceram nos últimos tempos. Com sede em Luxemburgo, a Doctena adquiriu a então rival, alemã Doxter, enquanto a DocPlanner arrecadou aproximadamente $ 20 milhões, tendo o seu financiamento total de US$ 34 milhões. Em compensação, a Doctolib almeja disputar a posição de liderança no espaço digital de agendamento médico no mercado europeu.

       
Publicidade

Deixe uma resposta