Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

DIXTAL apresenta nova versão da Central de Monitorização

Publicidade

A DIXTAL, empresa nacional especializada em soluções para a área médico-hospitalar, apresenta na Hospitalar 2006, que será realizada entre os dias 20 e 23 de junho, em São Paulo, a nova versão da Central de Monitorização. O objetivo é agilizar cada vez mais a tomada de decisão clínica e administrativa da área assistencial dos hospitais por meio de tecnologias que aumentem a conectividade.
O produto, que será lançado no segundo semestre, vem com mais funcionalidades, em monitor de 17 polegadas e tela plana em cristal líquido. Sua principal função é aumentar a colaboração entre os profissionais das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), agilizando a tomada de decisão.

Ao centralizar todas as informações dos monitores da UTI numa única tela, a Central de Monitorização permite aos profissionais visualizar o comportamento dos parâmetros fisiológicos dos pacientes e gerenciá-los melhor, inclusive à distância, graças à interface Web. A nova versão ainda permite controlar numérica e graficamente os parâmetros apresentados nos monitores no período de até 240 horas.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta