Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Dixtal aposta em feira internacional como estratégia de negócios

Publicidade

A Dixtal, empresa especializada em soluções para unidades de terapia intensiva, apresentará na 14a FIME ? Florida International Medical Expo 2004 ? que acontece entre os dias 18 e 20 de agosto em Miami Beach, no Miami Beach Convention Center, Flórida, os monitores multiparamétricos DX 2020 e DX 2021. O objetivo da empresa é demonstrar a alta tecnologia que se desenvolve no Brasil. De acordo com Daniel Holzhacker, gerente de marketing da companhia, ?será possível, além de expor os equipamentos em uma vitrine internacional, será possível travar contatos para estabelecer novos vínculos no mercado externo.?
A FIME reunirá um grande número de companhias, entre os quais um grupo de empresas brasileiras que apresentará o potencial da indústria nacional. ?Estamos iniciando nosso programa de exportações, por isso este tipo de exposição é importante, pois temos chance de demonstrar o quanto a indústria médico-hospitalar brasileira é forte?.

A linha de monitores multiparamétricos fisiológicos oferece aos usuários novos recursos de conectividade, inclusive através da Internet e com o Sistema de Informática do Hospital, sem perder de vista a integração da tecnologia com a valorização da arte.
?Concebemos esses monitores com a preocupação de levar às UTIs a união da tecnologia, da vida através do amor e da arte por intermédio de um design sofisticado e a reprodução de pinturas de artistas plásticos?, explica Holzhacker, que acrescenta: ?nossa meta é levar vida aos hospitais, rompendo o estigma de que o local é triste. Ao contrário disto, neste ambiente, em especial nas UTIs, estão concentrados todos os recursos em prol da vida?, finaliza o executivo.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta