Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Divisão de sistemas médicos da Philips fatura US$ 7 bilhões por ano

Publicidade

Com um faturamento anual de 7 bilhões de dólares, a divisão de Sistemas Médicos da Philips é a grande aposta de lucratividade da companhia, que registra crescimento entre 4% e 5% por ano, ficando atrás apenas dos negócios da divisão de Eletrônicos de Consumo. Para apresentar seu posicionamento global, a empresa lança o quarto livreto da série ?Philips ? A caminho da Simplicidade?, publicação que aborda as inovações e tendências da divisão de Sistemas Médicos.
As últimas tecnologias e o avanço no atendimento aos consumidores com conceitos como o Ambient Experience, cujo objetivo é tornar os hospitais mais acolhedores, são alguns dos destaques da publicação. Também são apontados os produtos desenvolvidos dentro do programa ?EcoVision?, que prevê a criação de novos equipamentos levando-se em conta a preservação do meio ambiente e a diminuição no uso de substâncias tóxicas durante a fabricação.
No quinto volume da série, o destaque é dado para o resultado das pesquisas elaboradas pelo Instituto de Pesquisas da Philips, junto aos seus parceiros. Os avanços da medicina molecular combinados a técnicas de diagnóstico por imagem, sensores ambientais de saúde e monitoramento sem fio são alguns dos temas abordados.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta