Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Divicom investe em chat com XGEN

Publicidade

Companhia adota solução Workcenter da XGEN com foco em maior agilidade no atendimento realizado no Contact Center

Para aprimorar e ganhar maior agilidade no Contact Center, a Divicom, empresa especializada em gestão de saúde, investe em atendimento por chat e e-mail. A responsável pela integração e customização da plataforma foi a XGEN, empresa com foco no desenvolvimento de soluções para atendimento ao cliente.

O objetivo inicial foi facilitar o fluxo de informações e aumentar a velocidade de atendimento em algumas de suas operações de atendimento, uma vez que a companhia disponibiliza, além do atendimento aos clientes, áreas dedicadas no Contact Center para relacionamento com operadoras, hospitais e laboratórios dentre outros.

A primeira etapa contemplou a implementação do workcenter da XGEN em uma operação menor para um piloto de 60 dias. O sistema comportou o atendimento a 200 chamados durante o período, possibilitando que o operador conseguisse interagir com até quatro clientes ao mesmo tempo.

Para Odair Luna, Gerente de Suporte e Infraestrutura de TI da Divicom, a ferramenta se mostrou bem intuitiva, facilitando de forma significativa o atendimento por parte dos operadores. “A ferramenta se mostrou muito intuitiva, fácil de aprender e utilizar. As respostas pré-configuradas também apoiaram a agilidade no atendimento, aumentando a eficiência e produtividade”.

Atualmente a companhia realiza em média 25 mil atendimentos por mês, sendo que 90% dos atendimen

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta