Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Diretoria da Ideal Care recebe treinamento na sede da FNQ em São Paulo

Publicidade

Em um encontro de dois dias, gestores aprendem o funcionamento do modelo de gestão que está sendo adotado pela empresa

Excelência e qualidade são palavras prioritárias entre o grupo de gestores da Ideal Care que participaram do curso “Interpretação dos Critérios de Excelência” na Fundação Nacional da Qualidade nos dias 22 e 23 de novembro. Reunidos em São Paulo, os gestores receberam informações sobre os fundamentos e critérios de excelência da FNQ.

Dentre a lista de conteúdos que foram programados para os dois dias de curso estão explicações sobre os fatores de avaliação do MEG, exposição de detalhes sobre o processo de adoção e benefícios da utilização do modelo, além da abordagem de práticas de gestão adotadas por organizações que utilizam o Programa Nacional da Qualidade para orientar a excelência da gestão.

Seguindo a ordem de implantação do modelo, o próximo passo é a descrição do inventário de práticas / processos em todos os critérios dos fundamentos. As equipes serão responsáveis pelo desenvolvimento de oito elementos que compreendem desde a elaboração de estratégias e planos até obtenção de resultados para os clientes. Os participantes dos grupos voltarão a se reunir nos próximos dias para delimitar outros pontos importantes do MEG.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta