Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Diretores Globais da GE Healthcare visitam Hospital Paulista

Publicidade

O Hospital Paulista recebeu um grupo de executivos internacionais da General Electric Healthcare que visitaram as instalações e infraestrutura da Instituição. Vieram ao país, com objetivo de conhecer fisicamente o sistema de saúde e ouvir opiniões de usuários dos produtos GE Healthcare para melhor atender as necessidades específicas.
A parceria entre General Electric e Hospital Paulista é de longo prazo e visa beneficiar aos pacientes com o atendimento especializado do Hospital Paulista e as soluções GE
Para o Dr. Braz Nicodemo Neto, diretor presidente do Hospital Paulista, esta visita foi de grande importância, pois proporcionou aos executivos um conhecimento in loco de seus produtos instalados em um ambiente cirúrgico nacional. “Com esta aproximação, pudemos estreitar o relacionamento com a GE e apresentar toda a modernização do parque de equipamentos de anestesia que estamos fazendo, além da nossa UTI recém implantada”, explica.
Já Virpi Rosanen, Diretora de Marketing Global de Monitores Performance da GE, ficou muito surpreendida e admirada com a organização, ambiente, medidas de higienização e de cuidados do Hospital Paulista.
Para a executiva Kerlen Oliveira, Especialista de Produtos de Monitorização e Cardiologia, “os investimentos feitos pelo Hospital são visíveis e justificam o destaque em sua área de atuação, indicando a realização do objetivo de se tornar um dos hospitais especializados referência de nosso país”.
As informações compartilhadas sobre o sistema de saúde no Brasil e a atuação do Hospital Paulista foram valiosas e serão utilizadas na estratégia de crescimento local da Companhia. “São parceiros como o Hospital Paulista que nos ajudam a crescer e a proporcionar soluções que beneficiam o cuidado aos pacientes”, conclui Kerlen.

Sobre o Hospital Paulista (www.hospitalpaulista.com.br)

Fundado em 1974, o Hospital Paulista ampliou competência para outros segmentos, durante sua trajetória, com destaque para Fonoaudiologia, Alergia Respiratória e Imunologia, Distúrbios do Sono, Halitose, procedimentos para Cirurgia Cérvico Facial, bem como Buco Maxilo Facial.
Em localização privilegiada (próximo ao Metrô Santa Cruz), possui 55 leitos e 10 salas cirúrgicas, realizando em média, por mês: 600 cirurgias, 7.500 consultas no ambulatório e Pronto Socorro e, aproximadamente, 1.500 exames especializados.
Referência em Otorrinolaringologia e com alta resolutividade, apresenta índice de infecção hospitalar próximo à zero.
Dispõe de profissionais de alta capacidade, professores-doutores, sendo catalisador de médicos diferenciados e oferece excelentes condições de suporte especializado 24 horas.

Sobre a GE Healthcare

A GEHC fornece tecnologias médicas transformadoras e serviços que estão moldando uma nova era de cuidados com o paciente. Com vasto conhecimento em imagem diagnóstica e tecnologia da informação, sistemas de monitoração do paciente, melhoria de desempenho, descoberta de drogas e tecnologias de fabricação de produtos farmacêuticos, a empresa está ajudando profissionais a oferecer um melhor cuidado a pessoas do mundo todo, por um custo menor. Além disso, a empresa atua em parceria com líderes de saúde, com o objetivo de estimular discussões políticas globais focadas em promover mudanças para sistemas de saúde mais sustentáveis.

A visão “healthymagination” para o futuro convida o mundo a se unir à GE, que desenvolve continuamente inovações focadas em redução de custos, aumento de acesso e melhora da qualidade e eficiência globalmente. Com sede no Reino Unido, a GE Healthcare é uma unidade da General Electric Company (NYSE: GE). No mundo todo, os funcionários da GE Healthcare são comprometidos a servir profissionais da saúde e seus pacientes em mais de 100 países. Para mais informações sobre a GE Healthcare, visite o site www.gehealthcare.com.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta