Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Diretores da ANS tomam posse

Publicidade

Jose Leoncio de Andrade Feitosa é reconduzido à Diretoria de Desenvolvimento Setorial e Eduardo Sales assume a Diretoria de Fiscalização da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O evento foi realizado nesta tarde, 22, no auditório do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Participaram da solenidade o ministro da Saúde, Agenor Álvares e toda a diretoria da Agência. O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou o Procurador Federal Eduardo Marcelo de Lima Sales para exercer o cargo de Diretor da ANS, com mandato de três anos.
Eduardo Sales disse que a intenção é aprimorar alguns procedimentos e dar uma nova condução na atuação da Diretoria de Fiscalização. O desafio é diminuir o número de processos por meio da ampliação do diálogo com todos os segmentos do mercado, como os órgãos de defesa do consumidor.

Jose Leoncio de Andrade Feitosa formou-se em Medicina pela Universidade Federal Fluminense, em 1974, ocasião em que se especializou em cirurgia cardiovascular. Há 30 anos atua no Hospital da Lagoa e há mais de vinte, no Hospital do Fundão.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta