5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Diretora do Hospital Anchieta apresenta case de gestão e excelência

Publicidade

Na última quinta-feira (31/8), a diretora executiva do Hospital Anchieta, Lorena Porto, palestrou na Amcham Brasília. Com o tema “Felicidade e Encantamento: A Revolução Anchieta”, a executiva apresentou a experiência da instituição, que adotou o sistema Felicidade Interna Bruta (FIB/Butão) para promover o bem-estar dos colaboradores e o sistema de atendimento Disney para encantar os clientes.

Desde janeiro, a Instituição vem passando por uma revolução no atendimento, com foco na felicidade do elenco de colaboradores e encantamento de todos os seus clientes, que passam a receber o tratamento de hóspedes, o mesmo dispensados às pessoas queridas que recebemos em nossas casas.

Durante sua apresentação, a diretora contou os resultados da gestão organizacional e do modelo de atendimento do Hospital Anchieta, inspirados na ciência da felicidade e na cultura do encantamento, para um grupo de 80 empresários.

“Com resultados expressivos em apenas seis meses, o Hospital já é apontado como referência na adoção da felicidade como estratégia organizacional. Neste período percebemos que a forma como o paciente é tratado é tão importante quanto o tratamento de saúde que ele recebe. Este comportamento gera momentos memoráveis, de encantamento e, consequentemente, ocorre a fidelização do cliente”, comemora Lorena Porto.

       
Publicidade

Deixe uma resposta