Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Diretor do MadreCor realizará palestras no estado de São Paulo

Publicidade

O diretor técnico do Hospital e Maternidade MadreCor, Adrianos Loverdos, está com a agenda cheia nos próximos meses. O médico especialista em auditoria em saúde, Blogueiro e também escritor foi convidado para realizar palestras sobre o tema da sua especialização, no Hospital Austa de São José do Rio Preto e na Associação Brasileira de Medicina de Grupo do Estado de São Paulo (Abramge – SP), nos dias 26 de março e 29 de abril, respectivamente.

Na Abramge, participarão da palestra de Loverdos gestores das empresas de medicina de grupo associadas, como Amil, Intermedica, Golden Cross, Goodlife, Vitallis e também representantes de hospitais de São Paulo. No Austa, o público será de funcionários da instituição e do plano de saúde próprio.

Para completar a agenda, o diretor do MadreCor ministrará uma aula no curso de Pós Graduação em Auditoria em Saúde no Instituto São Paulo de Formação e Especialização Profissional – UniSãoPaulo nos dias 02 e 03 de abril e 14 e 15 de maio.

Sempre envolvido na área acadêmica, atualmente, Adrianos Loverdos é um dos profissionais responsáveis pelo curso de Pós Graduação de Auditoria em Saúde do Serviço Nacional do Comércio – Senac Uberlândia.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta