Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO FAZ NOVO ALERTA À MULHER

Publicidade

Com apoio da Academia Curves, Fundação do Câncer realiza

ação especial para combate ao fumo

Em 29 de agosto comemora-se o Dia Nacional de Combate ao Fumo. A exemplo do ocorrido em 31 de maio, no Dia Mundial sem Tabaco, quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) escolheu o público feminino para ser o foco da campanha, agora em agosto, as mulheres novamente são alvo de atenção, por meio da ação idealizada pela Fundação do Câncer.

Mulher, você merece algo melhor que o cigarro! e Ambientes 100% livres de fumo: um direito de todos são os motes principais da campanha de conscientização, que usará a internet como estratégia para disseminar o tema. As ações online, como o e-mail marketing e um hotsite específicos para a data, levarão o internauta até o site da Fundação do Câncer, que disponibiliza muitas informações sobre o tema, além de tabagismo passivo, formas de tratamentos e dicas sobre como parar de fumar.

Por meio do hotsite, a mulher inserirá algumas informações como nome, idade, se está em período de gestação, se é fumante e se convive em ambientes onde outras pessoas fumam. Depois de respondidas as questões, é solicitado um e-mail para o envio das respostas do teste e, automaticamente, abre-se uma nova tela com a imagem do corpo humano e as descrições dos problemas causados em cada órgão em função do fumo ativo ou passivo.

Para mais informações sobre a campanha acesse www.curves.com.br e www.cancer.org.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta