Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Delboni Auriemo oferece novos exames

Publicidade

A unidade Guarulhos (SP) do Delboni Auriemo está trazendo para a região um novo recurso para diagnóstico de doenças do sangue e acompanhamento de pacientes com o vírus HIV, a Citometria de Fluxo. O exame é resultado de avanços na tecnologia a laser e na produção de anticorpos, e se tornou um recurso indispensável na antecipação e precisão do diagnóstico de doenças mortais como câncer e a aids.
Segundo o Dr. Igor Couto da Cruz, gestor da área de Citometria de Fluxo da Diagnósticos da América, empresa controladora do Delboni Auriemo, a Citometria de Fluxo possibilita uma análise celular completa do paciente e, por isso, pode oferecer detalhes fundamentais para o diagnóstico preciso e rápido das doenças hematológicas. No campo do diagnóstico, a Citometria de Fluxo vem agregar benefícios, principalmente pela rapidez e precisão, possibilitando que o tratamento seja iniciado cada vez mais precocemente.
?Na área de Hematologia, a Citometria de Fluxo veio revolucionar o diagnóstico de Leucemias e Linfomas, possibilitando que em menos de 24 horas se tenha resultados com precisão, permitindo uma conduta terapêutica mais adequada e eficiente para cada tipo de doença?, explica Dr. Igor Cruz.
Instalada há dois anos, a unidade de Guarulhos oferece aos usuários exames de análises clínicas, biologia molecular, endoscopia, tomografia, colposcopia, densitometria óssea, radiologia, cardiologia, além do serviço de vacinação para diversas doenças. Outros destaques são a ressonância magnética de campo aberto, pioneira na cidade desde janeiro de 2002, e a mamografia de leitura dupla.
O Delboni Auriemo possui hoje 25 unidades, sendo 24 na Grande São Paulo. Seus mais de mil funcionários atendem em média cerca de 135 mil usuários e realizam aproximadamente 750 mil exames por mês. A marca está presente nas cidades de São Paulo, Santo André, Cotia, Osasco, Barueri, São Bernardo do Campo e Curitiba, no Paraná.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta