Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Delboni assume medicina diagnóstica do Hospital Santa Paula

Publicidade

O Delboni Auriemo acaba de assumir os serviços de análises clínicas do Hospital Santa Paula, referência nos mais modernos conceitos de assistência médico-hospitalar em São Paulo. Trata-se da primeira unidade hospitalar do Delboni Auriemo que, além das análises clínicas, passa a oferecer todos os serviços de diagnósticos por imagem, a partir de janeiro. Além da qualidade dos serviços, e o respaldo tecnológico e científico de um dos laboratórios mais tradicionais de São Paulo, os pacientes do Hospital Santa Paula ganharão também novas opções de exames, como densitometria óssea, mamografia e endoscopia.
Segundo Cristina Kuwahara Bocatios, Gestora de Negócios do Delboni Auriemo, a iniciativa é muito significativa para a empresa: ?Estamos muito satisfeitos em concluir nossa primeira parceria hospitalar em São Paulo, com uma instituição tão conceituada como o Hospital Santa Paula?, diz.
?Vamos proporcionar aos pacientes do Hospital Santa Paula a mesma excelência de nossos serviços, que são hoje oferecidos nas 25 unidades do Delboni Auriemo distribuídas pela Grande São Paulo?, enfatiza a executiva.
Para o Dr. George Schahin, presidente do Hospital Santa Paula, ?a decisão de entregar toda a área de diagnósticos sob comando de um único gestor visa diluir custos fixos e possibilita a prática de preços mais adequados ao mercado. A escolha pelo Delboni Auriemo foi baseada em análise de competência, tanto em recursos humanos como em recursos tecnológicos. É a empresa líder de mercado e a mais qualificada para atender os pacientes do hospital?.
O Delboni Auriemo possui 26 unidades de atendimento, sendo 25 na Grande São Paulo e uma no Paraná. Seus mais de mil funcionários atendem em média cerca de 135 mil usuários e realizam aproximadamente 750 mil exames por mês. A marca está presente nas cidades de São Paulo, Santo André, Cotia, Osasco, Barueri, São Bernardo do Campo e Curitiba, no Paraná.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta