Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Defferrari: especializada em sistemas para gestão hospitalar

Publicidade

Com 15 anos no mercado, a gaúcha Defferrari é especializada no desenvolvimento de sistemas de TI para o pleno gerenciamento da área da Saúde. No ano de 2007, a empresa faturou R$ 2 milhões em 2007 e prevê um faturamento de R$ 3 milhões para esse ano.

Com mais de 200 clientes gaúchos como Santa Casa, Patologistas Reunidos, Hospital Unimed Vale dos Sinos, Laboratório Geyer e Mãe de Deus Center, a Defferrari possui sistemas como o SCH que é voltado para gestão hospitalar, atendendo o paciente desde o check-in até o arquivamento dos dados, passando pelo controle de materiais, faturamento, financeiro, prescrição e assistencial. Conta com o SDI que captura imagens de aparelhos analógicos e digitais (DICOM) para geração e armazenamento de laudos.

O SDPI é dirigido para o mercado de clínicas de Ecografia, RaioX, Tomografia, mamografia, Medicina Nuclear, Densitometria Óssea e Ressonância Magnética organizando desde o agendamento do paciente até o envio do resultado pela Internet e possui integração com o SDI para capturar imagens e o laudo médico para disponibilização do resultado na Internet.

Já o PATO é um sistema voltado para o mercado de laboratórios de Patologia, que organiza o trabalho desde a entrada do material até o envio do resultado pela Internet; e o Laudo Médico é um site que disponibiliza, de forma segura, os resultados de exames, permitindo a visualização do laudo por parte do paciente ou médico, tendo interface para visualização das imagens dos exames.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta