HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.800 profissionais! Clique aqui

Dasa convoca AGE para discutir sobre SalomãoZoppi

Publicidade

A Diagnósticos da América S/A (Dasa) convocou Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para o dia 27 de setembro, para deliberar sobre a incorporação das ações de emissão do SalomãoZoppi Serviços Médicos e Participações (SZD) pela organização, que passará a ser subsidiária integral.

A votação tratará sobre a alteração do objeto social da Dasa, com o intuito de integrar a prestação de serviços médicos ambulatoriais com cobertura para consultas médicas, procedimentos ambulatoriais, procedimentos ambulatoriais com recursos para promoção de procedimentos cirúrgicos e exames complementares e administração de medicamentos para pacientes particulares ou por meio de empresas conveniadas, companhias seguradoras, entidades de assistência médico-hospitalar ou outras modalidades de subsídio da saúde.

A AGE também vai discutir sobre a aquisição, pela companhia, da integralidade do capital social do Laboratório de Análises Clínicas Gilson Cidrim e Leme – Laboratório de Endocrinologia e Metabologia da Bahia.

O contrato de compra do SZD foi realizado no dia 19 de janeiro de 2017, correspondente a 91,67% , e por R$ 600 milhões. O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a operação.

O valor do reembolso por ação, em caso do exercício do direito de recesso, será de R$ 9,20 e poderá ser rogado em até 30 dias a partir da publicação da ata da AGE. Apenas acionistas da Dasa terão o direito de recesso, considerando que os acionistas do SZD já se comprometeram com a assinatura do contrato.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta