Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Dasa adquire LabPasteur em Fortaleza

Publicidade

A Diagnósticos da América S.A., adquiriu 100% do capital social do Laboratório Louis Pasteur Centro de Medicina Laboratorial Ltda. (LabPasteur), empresa prestadora de serviços de análises clínicas localizada em Fortaleza, Ceará. O LabPasteur ocupa a liderança no mercado de laboratórios de análises clínicas de Fortaleza e detém a certificação PALC (Sociedade Brasileira de Patologia Clínica). Atualmente possui 14 unidades de atendimento, sendo uma exclusivamente pediátrica, onde ao todo são recebidos cerca de 1.100 pacientes por dia (aproximadamente 27 mil/mês. De abril de 2005 à março de 2006, registrou receita bruta de R$ 15,5 milhões.
Com esta aquisição a Dasa pretende introduzir serviços de imagem nas unidades de atendimento e ampliar o menu de exames de análises clínicas disponível aos clientes do LabPasteur. O mercado de Fortaleza conta com cerca de 2,2 milhões de vidas, sendo 33% cobertas por planos de assistência médica privada.
Os atuais sócios do LabPasteur permanecerão na gestão das operações pelo menos pelos próximos cinco anos, com o desafio de atingir metas operacionais específicas de crescimento da receita bruta e geração de caixa.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta