Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

DASA adquire Laboratório Alvaro de Análises e Pesquisas Clínicas

Publicidade

O grupo Diagnósticos da América S. A. (DASA) acaba de adquirir sua 10ª marca, o Laboratório Alvaro de Análises e Pesquisas Clínicas, de Cascavel (PR). Com a aquisição, o grupo marca sua entrada no mercado de apoio a laboratórios. O Laboratório Alvaro ocupa a segunda posição no mercado de atividades de apoio a centros de diagnósticos e tem 83% de sua receita bruta proveniente do processamento de amostras coletadas nos 1,6 mil laboratórios para os quias presta serviço.
O Alvaro também possui nove unidades de atendimento ambulatorias, em Cascavel e Foz do Iguaçu. Em 2004, obteve receita bruta de R$ 27, 3 milhões e de janeiro a outubro de 2005, R$ 32,9 milhões.
O ex-sócio do laboratório, Alvaro Largura, permanecerá na gestão de operações pelos próximos três anos e deve atingir metas de crescimento de de receita bruta e lucro líquido.
O grupo DASA é formado pelas marcas Delboni Auriemo e Lavoisier (São Paulo), Lâmina e Bronstein (Rio de Janeiro), Curitiba Santa Casa, Frischman Aisengart e Delboni Auriemo (Curitiba), Laboratório Alvaro (Cascavel e Foz do Iguaçu), Pasteur (Brasília), Image Memorial (Salvador) e Club DA (Rio de Janeiro e São Paulo).

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta