Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Custos médicos da Mediservice ficam estáveis em um ano

Publicidade

Os custos médico-hospitalares da carteira de planos de saúde da Mediservice – empresa controlada pela Bradesco Saúde – ficaram estáveis no ano passado. O resultado vai contra a tendência do mercado, cujo aumento de custos tem sido em torno de 8 a 10% anuais.
De acordo com a companhia, o bom desempenho beneficia as empresas contratantes dos planos de saúde na modalidade de pós-pagamento, pois garante que os custos com o benefício de plano de saúde contratado para os seus colaboradores e familiares também permaneçam estáveis.
“O nosso objetivo é aproveitar ao máximo a sinergia que a escala da Bradesco Saúde nos proporciona. Isso foi possível devido ao trabalho das áreas de Gestão da Rede de Prestadores, que negociou tabelas mais favoráveis de remuneração, e à Gestão Médica, que contribuiu para incrementar o padrão de apresentação e análise de contas médicas”, afirmou o presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, em comunicado.
Ainda segundo o executivo, o desempenho da carteira, com a manutenção do custo assistencial médio, é fundamental para a retenção da clientela, formada por grandes empresas que preferiram adotar o modelo de pós-pagamento, remunerando a Mediservice pela administração do plano de saúde. 
A carteira de planos de saúde da Mediservice, incorporada ao Grupo Segurador fevereiro de 2008, tem atualmente cerca de 271 mil vidas, patrocinadas por 46 empresas.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta