Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Curso debate estratégias para otimizar gastos com o combate ao câncer

Publicidade

O crescimento de custos vigentes com a Oncologia (estudo do Câncer) tem sido motivo de alerta mundial, como assegura publicações médicas, a exemplo da J Clin Oncol. A Resolução Normativa de número 167, que inclui transplante de medula óssea, radioterapia conformacional e até quimioterapias orais devem impactar ainda mais esses valores. Para auxiliar na racionalização dessas despesas, a empresa Máximo & Bassi Auditoria e Consultoria promove, no dia 16 de abril, no Hotel Vila Rica, um curso de auditoria em Oncologia. As inscrições, no valor de R$ 350,00, estão abertas e podem ser feitas pelo site www.mbassi.com.br.

O Oncologista Stephen Doral Stefani, também presidente do capítulo Brasil da Internacional Society of Pharmacoeconomic and Outcome Research (ISPOR), irá ministrar o curso, que terá oito horas de duração. Segundo Stefani, o objetivo é discutir, de forma prática e objetiva, os principais aspectos a serem considerados na avaliação das despesas no tratamento clínico de oncologia. “A idéia é oferecer meios que tenham imediata aplicabilidade ao dia a dia das operadoras de planos e seguros de saúde”, destaca o especialista.

São esperados até 40 profissionais com atuação na área de assistência supletiva à saúde, tais como médicos, gerentes, diretores, líderes e membros das equipes de auditoria técnica e administrativa. Mais informações pelo número 3467.2976 ou pelo site www.mbassi.com.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta