Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Curso de Extensão em Esclerose Múltipla

Publicidade

Curso discutirá abordagens multidisciplinares para identificação da doença. As inscrições estão abertas

De difícil diagnóstico, a Esclerose Múltipla afeta aproximadamente 2,5 milhões de pessoas no mundo todo e, para detectar seus sintomas e evolução, necessita cada vez mais de neurologistas atualizados sobre as novas abordagens da doença. A terceira edição do Curso de Extensão em Esclerose Múltipla, oferecido pela Merck Serono, uma divisão da Merck, tem como objetivo auxiliar os especialistas nesse desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico.

O evento será realizado nos dias 19 e 20 de março, das 9h00 às 17h00, em Ouro Preto (MG) e vai discutir temas importantes, como ’Epidemiologia e Fisiopatologia’, ’Critérios de Diagnóstico e Exames Complementares’, ’Diagnóstico Diferencial’ e ’Tratamento e Abordagem Multidisciplinar’.

A participação no curso é gratuita e as vagas são limitadas e direcionadas exclusivamente a neurologistas. Os interessados podem se inscrever através do site www.conhecerem.com.br/curso. Todos os participantes receberão certificado de conclusão.

O Curso de Extensão em Esclerose Múltipla faz parte do PEMSE (Programa de Educação Merck Serono), que reúne atividades e materiais desenvolvidos e coordenados por especialistas em neurologia, além de realizar cursos e workshops. No site www.conhecerem.com.br é possível acessar aos materiais, bem como a revista Neurológica, distribuida gratuitamente aos médicos pela Merck Serono.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta