HIS17 | Healthcare Innovation Show Compre 1 convite e leve 2, e economize 50% durante a pré-venda! Saiba mais

Curso de Extensão em Esclerose Múltipla

Publicidade

Curso discutirá abordagens multidisciplinares para identificação da doença. As inscrições estão abertas

De difícil diagnóstico, a Esclerose Múltipla afeta aproximadamente 2,5 milhões de pessoas no mundo todo e, para detectar seus sintomas e evolução, necessita cada vez mais de neurologistas atualizados sobre as novas abordagens da doença. A terceira edição do Curso de Extensão em Esclerose Múltipla, oferecido pela Merck Serono, uma divisão da Merck, tem como objetivo auxiliar os especialistas nesse desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico.

O evento será realizado nos dias 19 e 20 de março, das 9h00 às 17h00, em Ouro Preto (MG) e vai discutir temas importantes, como ’Epidemiologia e Fisiopatologia’, ’Critérios de Diagnóstico e Exames Complementares’, ’Diagnóstico Diferencial’ e ’Tratamento e Abordagem Multidisciplinar’.

A participação no curso é gratuita e as vagas são limitadas e direcionadas exclusivamente a neurologistas. Os interessados podem se inscrever através do site www.conhecerem.com.br/curso. Todos os participantes receberão certificado de conclusão.

O Curso de Extensão em Esclerose Múltipla faz parte do PEMSE (Programa de Educação Merck Serono), que reúne atividades e materiais desenvolvidos e coordenados por especialistas em neurologia, além de realizar cursos e workshops. No site www.conhecerem.com.br é possível acessar aos materiais, bem como a revista Neurológica, distribuida gratuitamente aos médicos pela Merck Serono.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta