Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

CQH premia HC pela excelência em gestão

Publicidade

O Instituto Central do Hospital das Clínicas de São Paulo atesta excelência no desempenho ao conquistar o Prêmio Nacional da Gestão em Saúde, edição 2005/2006. O prêmio é concedido pelo programa CQH – Controle de Qualidade Hospitalar, da Associação Paulista de Medicina e do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, a instituições que se destacam com práticas de gestão bem sucedidas, que garantem avanços na qualidade do atendimento.
Para alcançar a premiação, o diretor-executivo do Instituto Central do HC, Waldemir Rezende, reuniu toda a equipe para análise do planejamento estratégico definido em 2003, estabelecimento da missão, visão e valores e consolidação das diretrizes, após exame do ambiente interno e externo. As práticas de gestão valorizaram as soluções que fortalecem a instituição e definiram planos de ação que projetaram o hospital no contexto da moderna administração.
O Instituto Central do Hospital das Clínicas atende, em média mensal, 67 mil pacientes em tratamento ambulatorial. Em 2005 foram internadas 40.267 pacientes, realizadas 23.518 cirurgias, 518 transplantes, 3,6 milhões de exames laboratoriais.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta