Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

CPES promove curso de avaliação econômica

Publicidade

Curso Avaliação Econômica – Construção, análise e interpretação de modelos de árvore de decisão no TreeAge Pro, será nos dias 25 e 26 de junho

O Centro Paulista de Economia da Saúde (CPES) realizará, nos dias 25 e 26 de junho de 2010, das 9h às 17h30, no Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 515 – São Paulo – SP, o Curso de Avaliação Econômica – Construção, análise e interpretação de modelos de árvore de decisão no TreeAge Pro. O evento é destinado a profissionais que trabalham no setor saúde, interessados na aquisição de competências práticas na aplicação e análise das avaliações econômicas em saúde.

O curso será em formato de workshop, com pequenos grupos de trabalho sobre um caso prático, coordenado por Paola Zucchi e Patrícia Soárez. Durante a oficina, os alunos irão realizar uma análise econômica formal utilizando software específico. Eles trabalharão no planejamento, construção, análise e interpretação de uma avaliação econômica com base em uma árvore de decisão.

A programação prevê a apresentação de caso prático: “Análise de Custo-Efetividade de diferentes estratégias para o manejo de sepsis neonatal”; Aspectos práticos da construção de modelos de árvore de decisão; Desenho e construção do modelo (trabalho em pequenos grupos); além da introdução ao software (TreeAge Pro), entre outras atividades. O curso será ministrado pelos médicos Andrés Pichon-Riviere e Federico Augustovski.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5575-6427, (11) 5572-5941 e (11) 5549-0158, email economiadasaude@epm.br ou no site http://www.cpes.org.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta