Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

CPES e Unifesp abrem inscrições para MBA em Economia e Gestão em Saúde

Publicidade

No dia 17 de novembro, o Centro Paulista de Economia da Saúde (CPES) e a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) promovem a aula demonstrativa ?Novos Desafios para o Profissional da Área de Saúde?, para apresentar o MBA 2006 em Economia e Gestão em Saúde. O MBA será destinado a gestores, administradores e outros profissionais envolvidos com a discussão do sistema de saúde, público ou privado.
O objetivo é discutir métodos e técnicas que auxiliem o processo de gestão e tomada de decisão. Serão abordados temas como medicina baseada em evidência, bioética, gerenciamento de custos e doenças, qualidade, gestão, regulação e fiscalização.
Os coordenadores são Marcos Bosi Ferraz, professor adjunto da Unifesp e coordenador do CPES, e Paola Zucchi, vice-coordenadora do CPES.
O curso terá início no dia 01/02/2006 e término em 13/12/2005. As aulas acontecem às quartas, das 13h30 às 18h30 e, uma vez por mês, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30.
A ficha de inscrição e o currículo devem ser entregues até novembro. A inscrição no processo seletivo custa R$ 50 e as entrevistas serão agendadas para dezembro. As matrículas dos selecionados devem ser efetuadas até 13/01/2006.
Serviço
?Novos Desafios para o Profissional da Área de Saúde?
Data: 17 de novembro, às 19h30
Local: Unifesp ? EPM – Rua Botucatu, 685 ? Vila Clementino ? São Paulo
Informações e fichas de inscrição: www.cpes.org.br e proex.epm.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta