Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

COREN-RS realiza capacitação gratuita sobre alternativas no tratamento de feridas

Publicidade

Enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem da região de Santa Maria terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos sobre tratamento de feridas em curso que o Conselho Regional de Enfermagem do RS (COREN-RS) promoverá no dia 18/04 na região. A capacitação sobre novas alternativas de cuidado de lesões será conduzida pela enfermeira Neida Pellenz, a partir das 17h, no Auditório Municipal Vicente Pallotti, em Faxinal do Soturno. Interessados em participar devem se inscrever através do site http://eventos.coren-rs.com.br. A entrada é gratuita e as vagas limitadas.

O COREN-RS representa os interesses de aproximadamente 130 mil profissionais que atuam na enfermagem no Estado; um grupo formado por enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Sancionada em 1973, pela Lei nº 5.905, a Autarquia tem como atribuições fiscalizar o exercício da profissão, informar a categoria sobre direitos e deveres na realização da atividade e promover cursos e treinamentos para capacitação profissional. Além disso, o Conselho desenvolve ações sociais em benefício da comunidade.

Com sede localizada em Porto Alegre, a entidade conta também com subseções estrategicamente distribuídas pelo Estado nas cidades de Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa e Uruguaiana, além do escritório regional no Litoral Norte instalado em Capão da Canoa. Outras informações: www.portalcoren-rs.gov.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta