Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Conheça o perfil dos participantes do “100% ao ano”!!

Publicidade

O Dr. Rogério Ramires, ginecologista, herdou o Grupo Integrado de Patologia do seu pai e transformou um negócio estagnado por mais de duas décadas em um laboratório que cresceu aproximadamente 100% ao ano nos últimos três anos, com faturamento de 14 milhões em 2010. O desafio do hoje conhecido como Femme – Laboratório da Mulher é ser Top of Mind na cabeça das mulheres. Pelo menos as mais de 7 mil mulheres que fazem mais de 50 mil exames no Femme todos os meses, não pensam em outro laboratório.

Maurício Camisotti é um empreendedor de coragem. À frente do plano odontológico Prodent, enfrenta gigantes
como Odontoprev e encontra seu lugar em um setor que, apesar de menor que o de planos de assistência médica, cresce muito mais rápido que esse último (as estimativas são de um mercado de 50 milhões de usuários em 5 anos).  A Prodent faturou 43 milhões em 2009, um crescimento de 105% em relação a 2008, com 430 mil vidas atendidas e almeja ter 1 milhão de usuários na carteira até 2012.

André Kina, 38 anos, é economista e fundou há 5 anos a 4Bio Medicamentos, empresa paulista que vende medicamentos dificilmente encontrados em farmácias, como os destinados a tratamentos de infertilidade e câncer. “Nosso grande potencial de expansão está em fornecer a outras empresas”, diz Kina. “Queremos vender para hospitais, planos de saúde e companhias que compram medicamentos para os funcionários”. A 4Bio alcançou 21,9 milhões de faturamento em 2009, um crescimento de 175,6% desde 2007.

 

Henrique Neves é formado em direito pela PUC e pós-graduado pela Harvard Business School. Trabalhou durante 22 anos na Shell , onde chegou ao cargo de Vice-Presidente, foi Presidente da Brasil Telecom em 1998, da Varig em 2005 e se tornou Diretor Geral/CEO do Hospital Israelita Albert Einstein em 2006, cargo que ocupa desde então.

Ainda não se inscreveu?

Clique aqui e garanta sua vaga!

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta