Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Congresso reúne representantes da saúde em Campinas

Publicidade

O evento, que acontece de 6 a 8 de maio em Campinas, já conta com mais de 200 inscritos, entre provedores e presidentes de hospitais beneficentes de todo país

Em sua 18° edição, o Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo traz uma programação voltada especialmente para a discussão das relações internas e externas dos hospitais, colocando em evidência os pontos fortes e fracos, as limitações e as formas de superá-las.

Com o tema “Construção e Gestão de Modelos de Relacionamentos Inteligentes”, o evento já reúne uma grande quantidade de inscrições, além de nomes de peso, como Paulo Skaf, entre os convidados. “Todos nós sabemos que a questão da saúde deveria ser uma das grandes prioridades dos nossos governantes. As Santas Casas são instituições que têm uma importância fundamental para todos brasileiros”, afirma o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

A proposta deste encontro é apresentar e debater os novos caminhos na inter-relação dos hospitais públicos e privados. Por isso, já estão confirmados painéis sobre relacionamento interno, rede inteligente de parcerias, hospitais filantrópicos no SUS e os desafios da aproximação entre empresariado, comunidade e hospitais.

Serviço

O XVIII Congresso aconacontece de 6 a 8 de maio, no The Royal Palm Plaza Hotel Resort, em Campinas (SP)

Assessora Comunicação

Tel: (11) 4123-1419

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta