Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Congresso nacional de gestão hospitalar debate lei da filantropia

Publicidade

A 9° edição do Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar – Audhosp, que acontece de 14 a 17 de setembro, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, este ano terá como tema “O dia a dia entre gestores e prestadores de saúde: desafios e perspectivas”. Entre os diversos assuntos a serem colocados em pauta, destaque para a lei da filantropia, que estabelece critérios para que as instituições se enquadrem como filantrópicas.

O evento, promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) tem como objetivo apresentar ferramentas e novos caminhos em prol da excelência em gestão hospitalar e marca o encontro anual de administradores em saúde, analista de contas médicas, auditores, médicos, enfermeiros, faturistas e gestores.

O Audhosp contará também com a participação de Karla Larica, coordenadora-geral de Atenção Hospitalar da SAS – Ministério da Saúde. A especialista irá se apresentar no dia 14, das 16h30 às 18h, acompanhada de dois técnicos da SAS para debater as mudanças na legislação referente à filantropia.

O encontro favorece a troca de experiências entre os participantes, que têm a oportunidade de estabelecer postura política e técnica visando o aprimoramento da atenção à Saúde.

Para mais informações, acesse: http://www.fehosp.com.br/v2/servicos/eventos/audhosp/audhosp/#

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta