Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Congresso de infra-estrutura apresenta Oswaldo Cruz como case de sucesso

Publicidade

Marcado para 30 e 31 de março e 01 de abril de 2005, o Encontro Brasileiro de Líderes em Gerenciamento de Infra-Estrutura de Propriedades Prediais, Comerciais, Industriais e Corporativas apresentará como um dos cases de sucesso a experiência do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, de São Paulo. O objetivo é mostrar como a instituição nos mais de 100 anos em serviços prestados mantém atendimento altamente diferenciado, investe em tecnologia técnica e humana, refletida inclusive na administração predial, suporte necessário e imprescindível quando o destino final é a qualidade de vida das pessoas que passam pelo hospital.
O case e o tema ?Gerenciamento Hospitalar? serão ministrados pelo engenheiro Salim Lamha, diretor da MHA Engenharia, no dia 31 de março, durante o II Congresso INFRA.
Os temas abrangentes focam a melhoria contínua dos processos de gestão, tendências e novas tecnologias prediais. A novidade fica por conta dos dois debates, programados para 30 e 31 de março: ?Administração da Propriedade sob a visão de seis profissionais ícones de mercado ? tomadores de serviços? (Socicam, InCor, CSU, Unibanco e PREVI) e ?Provedores de Soluções para Infra-estrutura?, reunindo grandes players do mercado de gerenciamento predial e corporativo, a exemplo da Mark Building, Cushman & Wakefield Semco, Hines do Brasil, Jones Lang LaSalle, Dalkia Infra4 e CB Richard Ellis.
Serviço
Mais informações acesse www.congressoinfra.com.br ou ligue: (11) 5581.3044 e fale com Márcia Regina.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta