Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Congresso Brasileiro de Diabetes discute saúde pública

Publicidade

Durante o XV Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes, que acontece entre 11 e 15 de novembro, em Salvador, especialistas no tema discutirão como controlar e prevenir as amputações em pacientes diabéticos. Estarão presentes profissioais de países, como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Colômbia e Argentina, estão confirmados nomes, como o dos doutores Andrew Boulton (UK), Arturo Rolla (EUA), Dan Ziegler (Alemanha), Davide Carvalho (Portugal), Ivan Dario Sierra Ariza (Colômbia), Maurício Jadzinsky (Argentina), entre outros. O congresso acontece em um momento crucial em que o diabetes atinge níveis epidêmicos. Para tanto, o slogan deste encontro é ?Previna as amputações?. A expectativa é reunir cerca de 2 mil profissionais que ajudam no desenvolvimento da diabetologia no país, entre eles endocrinologistas clínicos gerais, cardiologistas, geriatras.
O evento contará com cursos pré-congresso com temas práticos e importantes dentro de diversas áreas de atuação. A programação oferecerá espaço para leigos, pessoas interessadas no tema por terem diabetes ou possuir alguém com diabetes na família.

As inscrições vão até o dia 21 de outubro e podem ser feitas na Interlink (Rua Teixeira Leal, 107-A, Graça). Após essa data as inscrições serão efetuadas no local do evento.
Local do EventoCentro de Convenções da BahiaPraia da Armação s/n ? CEP 41.750-270 ? Salvador ? BahiaTel. (71) 3370-8400 ? Fax (71) 3371-0110

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta