Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Confira as fotos do evento “100% ao ano”! As Empresas de Saúde que Mais Crescem no Brasil!

Publicidade

[slideshow]

Rogério, apresentou o fantástico case do Femme, ou Laboratório de Patologia do Trato Genital Feminino, que optou por mudar seu nome e reinventar a sua história quando os sócios decidiram que desejavam mudar o status de seu laboratório. Começando com um trabalho de marketing, que culminou na mudança do nome do laboratório para Femme, laboratório da Mulher, passando pela mudança de logo, de decoração e de fachada, o laboratório começou a crescer lentamente, à medida que se especializou no público feminino e passou a divulgar seus serviços, de acordo com esta nova identidade.

O economista André Kina, de 38 anos, empreendeu há cinco anos a 4Bio (lê-se FourBio), empresa paulista que vende medicamentos dificilmente encontrados em farmácias, como os destinados a tratamentos de infertilidade e câncer. “Nosso grande potencial de expansão está em fornecer a outras empresas”, diz Kina. “Queremos vender para hospitais, planos de saúde e companhias que compram medicamentos para os funcionários”. A 4Bio alcançou 21,9 milhões de reais de receita líquida no ano passado, 175,6% mais que em 2007.

A Prodent nasceu como um negócio focado em clínicas odontológicas que foram se expandindo e chegaram a totalizar 12 unidades. Com o nascimento do Mercado de planos odontológicos, a Prodent entrou nesse Mercado e foi crescendo neste nicho focando inicialmente somente no Mercado de pessoas físicas. Em 2003, com as novas regulamentações da ANS para os planos individuais a Prodent optou por entrar no Mercado de Planos Odontológicos Corporativos.

O Hospital Israelita Albert Einstein é uma instituição com 50 anos de vida, sendo resultado da união da comunidade judaica, que se prôpos a construir um hospital, que fosse um tributo ao país que lhes havia acolhido. Um projeto ousado, que demorou 16 anos para ser concluído e que ousou ocupar o Morumbi, numa época em que o bairro, ainda era considerado longínquo pela maioria dos médicos. Ao longo destes 50 anos, o Einstein teve sempre como marca o pioneirismo e a incorporação tecnológica como característica fundamental, o que lhe permitiu ser pioneiro em muitas áreas.

Vitor Asseituno

Equipe EmpreenderSaúde

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta