Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Confiança Médica dobra estrutura em menos de um ano

Publicidade

O mercado de saúde tem se tornado cada vez mais atraente para diversificados investidores. Diante de fatores como o envelhecimento da população e a ampliação do acesso aos serviços, com a melhoria de renda da classe C; o segmento tornou-se promissor para novos negócios.
Pensando dessa forma, o advogado Ari Arriola resolveu ampliar seus investimentos em saúde, e criou a Confiança Médica, empresa focada em atendimento domiciliar. O interesse pelo setor veio a partir de atendimentos feitos em seu escritório, que contava com uma área de administração de bens. “Começamos a perceber o quanto esse setor era promissor, pela demanda que tínhamos com profissionais dessa área. Em nossa unidade de negócios, resolvemos então apostar nisso. Um de nossos clientes acabou tornando-se sócio”, revela.
O primeiro passo foi dado com a abertura de uma clínica de pronto-atendimento no município de Embu (SP), alguns meses depois, iniciou também a operação de remoção e daí veio a ideia para o atendimento domiciliar. “Iniciamos nossa operação em abril deste ano, e as atividades estão em franca expansão”, aponta Arriola.
A Confiança Médica  atende, hoje, as operadoras Itálica e Lan, e hospitais como o Central de São Caetano, o Sorocabanus. “Estamos focados em operadoras de pequeno e médio porte. Nossa ideia é expandir o atendimento para outras regiões”, ressalta.
A empresa conta com uma estrutura de 110 funcionários, entre médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, e já anunciou a abertura de mais 145 vagas que deverão ser preenchidas até o final de janeiro de 2010. “Ficamos supresso com a velocidade do crescimento e investiremos cada vez mais para poder dar sustentação a esse crescimento. Esse mercado é promissor e identificamos uma grande oportunidade”, afirma o diretor. Por razões estratégicas, o executivo não revelou os números de faturamento e de investimento.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta