Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Confiança Médica do Brasil tem expectativa de crescer 50% em 2010

Publicidade

Visando atendimento rápido e eficaz, além de reduzir custos e tempo sem perder a desejada qualidade do atendimento médico, a Confiança Médica do Brasil, empresa especializada em home care e remoção, consolida-se no mercado de saúde domiciliar, após seu lançamento no início do segundo semestre de 2009.

O seu objetivo é fornecer serviços domiciliares que atendam o maior número de beneficiários. Para isso, conta com uma rede de 110 colaboradores, entre enfermeiros, médicos, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, motoristas, psicólogos e assistentes sociais.

Os principais clientes da Confiança são as seguradoras e operadoras de saúde, que contratam este tipo de serviço para oferecer aos seus beneficiários. Desde o lançamento, a empresa já fechou contrato com a Itálica Saúde e a LAM Operadora de Planos de Saúde Ltda.

Segundo Ari Arriola, Diretor da Confiança Médica do Brasil, “o mercado de assistência domiciliar à saúde reduz em média de 30 a 50% dos custos médicos quando comparados às despesas nos hospitais”.

Entre os benefícios para o paciente, estão recuperação em menos tempo, eliminação de riscos de infecção hospitalar, conforto e o calor humano do lar. Para os hospitais, também traz a vantagem de diminuir o número de pacientes, pois muitos deles não têm leitos o suficiente para atendimentos.

Para mais informações, acesse: www.confiancamedica.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta