Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Conexão Médica transmite Reuniões Multidisciplinares de Mastologia

Publicidade

A programação da Conexão Médica inicia hoje a transmissão das Reuniões Internacionais Multidisciplinares de Mastologia. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o canal, o Hospital Sírio Libanês e o Memorial Sloan-Kettering Cancer Center, de Nova Iorque. A primeira reunião acontece ao vivo das 7h30 às 9h, horário de Nova Iorque, das 8h30min às 10h, horário de Brasília, pelo Canal Eventos Especiais da TV IP Conexão Médica e faz parte da programação da Rede Brasileira de Combate ao Câncer. Para ampliar a troca de experiências dos médicos, as sessões terão tradução simultânea e serão abertas à interatividade.
O programa será realizado até janeiro de 2004, com uma reunião a cada mês. Uma videoconferência congrega os especialistas do Memorial Sloan- Kettering Cancer Center com a equipe de Oncologia do Hospital Sírio Libanês, coordenada pelo dr. José Luiz Bevilacqua. As discussões serão focadas nos casos colhidos pelo Departamento de Tumor de Mama do Memorial, coordenado pelo dr. Patrick Borgen.
A transmissão para todos os Estados do Brasil em mais de 120 instituições tem o objetivo de aproximar especialistas brasileiros e internacionais na luta contra o câncer de mama. De caráter multidisciplinar, o evento é dirigido para médicos e profissionais de saúde interessados em se atualizar nas novas técnicas de prevenção e tratamento do câncer de mama.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta