Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Conexão Médica transmite reunião do Instituto de Ortopedia e Traumatologia da FMUSP

Publicidade

A Conexão Médica transmite no dia 31 de agosto mais uma reunião do Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Estará em debate o tema ?Artroplastia?, sob a apresentação do Prof. Dr. Olavo P. Camargo. A reunião é uma oportunidade de se informar sobre recentes avanços na técnica da artroplastia e suas indicações, sob a coordenação do dr. Marco Martins Amatuzzi, professor titular e chefe do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da FMUSP. O assunto central foi escolhido pelos próprios médicos telespectadores da Conexão Médica e frequentadores das reuniões do IOT do Hospital das Clínicas da FMUSP, por meio de votação no site www.conexaomedica.com.br/iot e via telefone 800 770 7931.
A possibilidade de o próprio médico escolher o tema que mais o interessa em termos de desenvolvimento profissional vem tendo boa receptividade e o sistema será repetido pela Conexão Médica nas próximas reuniões do IOT. Para o programa que será transmitido em 28 de setembro, médicos e profissionais de áreas correlatas poderão votar, até o dia 6 de setembro, entre os seguintes assuntos: 1- cirurgia de mão; 2- trauma; 3- pronto atendimento; 4- microcirurgia.
A votação pode ser feita tanto pelo site www.conexaomedica.com.br/iot quanto pelo telefone 0800 770 7931.
As reuniões mensais do Instituto de Ortopedia e Traumatologia contam com a participação de toda a equipe do IOT, além de renomados profissionais convidados e residentes. Podem ser acompanhadas em todo Brasil pelos 130 pontos de recepção da Conexão Médica.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta