Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Conexão Médica firma parcerias com a TES e ONPeople

Publicidade

A Conexão Médica, a TES e a ONPeople firmaram uma parceria para ampliar a disseminação de conhecimento a distância. A união das três empresas permite que mais profissionais de saúde tenham acesso à treinamentos transmitidos pela Conexão Médica. A Conexão Médica é uma rede de TV IP (Internet Protocol), via satélite, para instituições médicas assinantes; a TES produz e distribui sistemas de interação como audioconferência, videoconferência e webconferências, entre outras; e a OnPeople disponibiliza espaço físico e coordena eventos.
O objetivo da parceria é oferecer, a médicos e profissionais de saúde, a infra-estrutura para a geração de reuniões e aulas a serem transmitidas pela Conexão Médica, facilitando a participação de profissionais em diversos pontos do País.
A associação com a TES vai possibilitar a geração de conteúdo de novos assinantes da Conexão Médica com preços mais acessíveis através da aquisição ou aluguel dos equipamentos de videoconferência.

Criada há 14 anos, a TES opera em todo Brasil e disponibiliza seus produtos para clientes como Conselhos Regionais de Medicina de São Paulo e do Paraná, e a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, no projeto Rede do Saber. A ONPeople está presente em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife. A meta é aumentar sua abrangência pelo Brasil e América Latina.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta