Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Conexão Médica firma parceria com a Clínica de Oncologia da Bahia

Publicidade

A TVIP Conexão Médica acaba de fechar mais uma nova parceria na área de oncologia. Trata-se da Clion – Clínica de Oncologia da Bahia -, a quinta clínica a integrar a rede de mais de 130 instituições que recebem a programação do canal e da Rede Brasileira de Combate ao Câncer (RBCC). A Clion passa agora a oferecer ao seu corpo clínico conteúdo de alta qualidade, concebido por grandes entidades, universidades e hospitais brasileiros e internacionais. Os programas de desenvolvimento profissional e atualização científica, exibidos em tempo real com a tecnologia mais moderna existente no mundo, abarcam especialidades diversas como urologia, pediatria, cardiologia, oncologia, ginecologia, entre outras.
Os grandes avanços na área científica e seus resultados na medicina tornaram essencial o processo de constante reciclagem. Nesse contexto, a Conexão Médica chega para responder aos anseios dos profissionais de saúde distribuídos pelo país, de maneira flexível e de fácil acompanhamento. A parceria com a Clion vai permitir a capacitação profissional e incentiva o inter-relacionamento entre médicos e especialistas de diversas áreas.
Criada há 17 anos por um grupo de médicos que perceberam a carência existente na área oncológica no Estado, a Clion procura desenvolver um atendimento multidisciplinar e o aperfeiçoamento contínuo de sua equipe.
A TVIP Conexão Médica, em parceria com conceituadas instituições médicas do Brasil e do exterior, transmite, diariamente, durante 24 horas, para mais de 130 pontos de todo o País, uma programação de excelência em atualização científica para profissionais dos mais diversos segmentos da Saúde.
Todo o conteúdo científico transmitido pela Conexão Médica é originado nos principais hospitais, universidades e sociedades médicas do Brasil e do mundo. Dois editores médicos, um no Brasil e outro nos Estados Unidos, coordenam, em conjunto com médicos especialistas em cada área, a definição da programação, garantindo diversidade, abrangência, relevância e independência. A programação é variada, incluindo aulas diretamente dos estúdios da Conexão Médica, congressos e palestras nacionais e internacionais, reuniões clínicas, cirurgias, debates, entrevistas, matérias especiais e depoimentos, entre outros. Também é possível interatividade por e-mail, telefone, fax ou videoconferência em vários programas.
Mais informações no telefone 0800.7707933.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta