Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Conectados com o mundo – Hospital disponibiliza acesso à internet

Publicidade

As ações de humanização em hospitais são uma prática cada vez mais intensa e tem tornado o ambiente hospitalar mais aprazível e a permanência agradável. Oferecer mais comodidade, conforto e tranquilidade ao paciente e acompanhante é sempre uma prioridade no Mater Dei. Nesse propósito de ser sempre acolhedor, são feitos investimentos constantes para proporcionar a melhor assistência médico-hospitalar. Agora, o Hospital passa a oferecer mais um recurso prático e facilitador da vida moderna – a internet sem fio (wireless). Com a necessidade frequente de comunicação a qualquer hora e lugar, essa tecnologia torna-se imprescindível.

Por entender a importância em estar interligado com o mundo, o Mater Dei disponibilizada a internet sem fio nos apartamentos de internação; o serviço pode ser usufruído, também, pelos familiares e acompanhantes do paciente. Além de ser um recurso de entretenimento, a internet é hoje usada para fins profissionais e é muito útil no cotidiano das pessoas.

Os pacientes que se internam no Hospital podem se conectar à internet com agilidade, segurança e privacidade, caso optem pela contratação do serviço e utilizem o computador pessoal. No ato da internação, são informados sobre o novo serviço disponível e, se houver interesse, podem optar pelo acesso à web.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta