Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Complexo hospitalar de Minas implanta sistema da TrakHealth e Matrix

Publicidade

O Instituto de Previdência do Servidor Público do Estado de Minas Gerais (IPSEMG), complexo hospitalar que processa cerca de 250 mil exames mensalmente em seu laboratório, acaba de adquirir soluções de informações hospitalares da TrakHealth, com a parceria da Matrix Sistemas e Serviços. As duas empresas se uniram para oferecer um interfaceamento de equipamentos de automação no IPSEMG e para definir as estratégias de marketing para a promoção conjunta das soluções. A TrakHealth foi contratada para implantar a solução do LabTrak (Sistema de Informação Laboratorial) e o interfaceamento de todo o parque de equipamentos laboratoriais.
Já a Matrix, entra no processo para complementar com os seus produtos o LabTrak. Por ter uma especialização de fase analítica do ciclo de produção laboratorial, a empresa desenvolveu soluções originais, como o gerenciamento de sorotecas e o gerenciamento de reagentes, que agregam valor não só ao processo de interfaceamento, mas à solução da TrakHealth como um todo.

Próximos passos da parceria incluem a conclusão da implantação do interfaceamento no IPSEMG, onde restam cerca de dez equipamentos a interfacear, e a definição das estratégias de marketing.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta