HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Clique aqui

Commvault anuncia novo country manager para o Brasil

Publicidade

A Commvault (NASDAQ: CVLT), empresa líder global em soluções de proteção e recuperação de dados pelo sexto ano consecutivo (Gartner® 2016), apresenta Bruno Lobo como novo country manager para o Brasil. Entre as suas principais atribuições está a expansão dos negócios no país, um dos pilares para esta nova estratégia da companhia na região.

Com mais de 17 anos de experiência na indústria de software e proteção de dados, o executivo tem agora o desafio de reposicionar a Commvault como a líder local em proteção de dados e reforçar a imagem de ser uma companhia reconhecida globalmente por desenvolver, projetar, implementar e automatizar estratégias mais amplas de gerenciamento de dados.

“Serão duas frentes principais para a gestão: além dos dados, vou focar os esforços na COMMVAULT DATA PLATFORM, uma estratégia que visa ampliar a atuação em setores ainda inexplorados, como cloud, healthcare, governança, service providers, digital preservation e endpoint data management, por meio de nossa rede de parceiros locais, DataCenters e alianças globais”, revela Lobo.

O executivo formado em Ciências da Computação pela UCP (Universidade Católica de Petrópolis – RJ) e com MBA em Negócios Internacionais pela FIA/USP, apresenta perfil de empreendedor da nova era de startups de software, e ocupa cargos de destaque na indústria de software há mais de 17 anos. Anteriormente à Commvault, foi country manager da VERITAS no Brasil e Gerente de Vendas Empresariais da divisão de DataProtection da EMC.

       
Publicidade

Deixe uma resposta